Estive pensando, sempre recebo muitas coisas por e-mail, leio muitos artigos interessantes.
Então juntando a vontade de ter um blog com a quantidade de coisas interessantes que leio e recebo, acho que são elas são dignas de serem repassadas. Resolvi criar esse blog, com o nome CIÊNCIA E SAÚDE.
Conto com a ajuda de todos vocês.
No mais, sejam bem-vindos!!!

Pode contar comigo pro que der e vier!
ResponderExcluirBjs.
Obrigado amore.
ResponderExcluirPai, seu conhecimento não pode ficar restrito ao ambiente médio! Vai ser muito legal ler o blog todos os dias, se possível!
ResponderExcluir